Post de Thélio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thélio Caudinski
O Abel seria uma guinada total, o Mano é mais parecido com o Tite (mas ele sabe treinar ataque e não é paneleiro).
O Abel seria uma guinada total, o Mano é mais parecido com o Tite (mas ele sabe treinar ataque e não é paneleiro).