Post de guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Carneiro
Concordo comessa visão... Mas ele joga o suficiente pra isso?
Por que jogador que fica solto tem que resolver necessariamente...por que quando não resolve não joga nada.
Acho que vale a tentativa, mas tenho duvidas se o rendimento justifica.



