Post de guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo comessa visão... Mas ele joga o suficiente pra isso?

Por que jogador que fica solto tem que resolver necessariamente...por que quando não resolve não joga nada.

Acho que vale a tentativa, mas tenho duvidas se o rendimento justifica.

Em citação ao post:

Posição ideal para o pato é Livre!

Arma a defesa..os 2 volantes.. Ai ao invés da linha de 3 armaria Sheik por um lado.. Douglas pelo outro (mas armando) e guerrero no meio fazendo o pivô.. Ai deixaria o pato livre atrás do guerrero só esperando uma bola na velocidade!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X