Paulo Aguirra
Futebol é resultado. Com certeza o Corinthians vai oscilar e vai perder alguns jogos. Mas tem que garantir a ponta. E que a torcida saiba valorizar o trabalho que está sendo feito pelo Carille. Acho que ele está certo em querer finalizar um trabalho que começou pois tem um ditado que diz que macaco que fica pulando de galho em galho leva chumbo. Talvez ele não consiga desenvolver um bom trabalho na China no momento pois não fala o idioma e o tipo de trabalho dele é muito na conversa e na confiança. Talvez seja melhor ganhar um pouco mais de rodagem para alçar voos mais altos.
em Bate-Papo da Torcida > Carille quer fazer mais pelo Timão
Em citação ao post:
Não estou rogando praga, mais quero ver quando as coisas começarem a dá errado. Galera já pediu até a cabeça do Tite que foi multi campeão.
