Post de Larissa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Larissa Serafim
Não só os torcedores, mas jogadores também, por mais que alguns tentam esquecer a vantagem não conseguem e querem brincar demais com a bola, mas segue em frente e vamos pensar no Avaí agora!





