Caio Silva
Comemorar antes dá hora só dá Zika...Ainda.Aos jogo que não tem nada haver com o Corinthians! Zoado!
em Notícias > Como é bom ver as peppas perdendo!
Em resposta ao tópico:
Amanhã espero que só falem do Corinthians por empatar e esqueça o milionário time da tia Leila, aliás eles perderem em casa é normal, já a gente empatar em casa é um desastre