Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigos corinthianos já cansei de xingar pois o mario gobbi tá desafiando atè o nosso eterno Andrés e deixou aquela zica do Tite permanecer sabemos que contra o Grêmio teremos forca máxima se o Timão passar jogaremos no Pacaembu e la nòs já sabemos que somos foda {agora se perdemos o Tite sai mas estaremos fora da Libertadores e inauguraremos nosso templo sagrado jogando paulistinha amistosinho de compadre etc tá foda parceiros só resta orarmos.}

Em resposta ao tópico: "Copa do Brasil"

Depois dessa pessima notícia da permanecia do Tite, acabou.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X