Post de Alecsandro de Queiroz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Julho de 2017 às 22h59 Alecsandro Queiroz Que firmeza fiel.ai sim Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não temos 40% do maycon" 16/07/2017 às 22h32 Esses dias saiu uma notícia dizendo que só tínhamos 40% do Maycon, porém o Flávio adalto acabou de dizer no mesa redonda que temos 80% dele