Post de Pedro no fórum "Humor" do Meu Timão 17 de Julho de 2017 às 22h09 Pedro Com essa diretoria está difícil até de segurar o Pablo sem ceder o Arana por uns trocados. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/07/2017 às 20h15 Tão falando que o Atlético de Madrid quer o cara... Os caras lá tem dinheiro, não vamos cair em mais uma ilusão do tipo Drogba!