Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time tinha que estar na Zona de Rebaixamento para alguns aqui do fórum

Em resposta ao tópico: "Viramos o Real Madrid"

Parece que toda superação do elenco e comissão técnica virou incógnita!

Parece que temos o maior plantel e melhor tudo!

Se está em primeiro até agora, é mérito dos jogadores e comissão técnica, temos que dar valor ao que estão fazendo!

Enquanto nosso tropeço é empatar, os demais perdem...

Quem aqui imaginaria que estaríamos invictos e na liderança com 6 pontos de vantagem?

Ninguém!

Não cobrem algo que está além desse time, com a volta das outras competições teremos condições de manter a vantagem.

Parece que temos o elenco do Real Madrid...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X