Richard Vinicius
em Bate-Papo da Torcida > Foi 6 Pontos Perdidos Nois Mesmo!
Em resposta ao tópico:
Fora 6 pontos perdidos nois mesmo, contra Atlético pr faltou matar jogo tavamos ganhando de 2x1, e hoje contra Avaí faltou acho variação igual jogo contra vasco mudar pouco, poderia ter colocado Pedrinho no lugar Jadson e ariscado mais no lugar Gabriel colocando o kazin ou clayton no intervalo, tínhamos ganhado. Agora ganhar flu lá rio.
