Post de Fernando no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vamos aos dados:

Temos 6 pontos de vantagem
Invictos
não jogamos mal em nenhum dos dois empates

OBS: Revejam os lances de amarelos que suspenderam Pablo e Arana (na minha opinião com eles não empatariamos em casa)

Enfim bipolaridade é da torcida geração 2000

Torcedores que não acompanharam o Corinthians no pacaembú

Torcedores que não viram Ronaldo, Gamarra, Edílson Capetinha, Marcelinho, Djalminha, Viola, Ricardinho, Vampeta

Oscilações vão ocorrer, essa preocupação não era tão grande quando estávamos a 1 ponto de diferença dos gremistas e agora com 6 não temos de nos preocupar

Caiu a diferença de 10 para 6? Sim caiu mas devemos lembrar que ainda não perdemos

, e quando ocorrer esta diferença irá suprir

Vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Somos bipolares!"

Estamos caindo na armadilha da mídia anti... Uma semana atrás eramos melhor time do mundo..maiorais... Agora por causa de 2 empates e diminuição da vantagem nada presta.

Pessoal, em nenhum momento time ou Carille disse que somos imbativeis ou que já ganhamos algo...

Momento agora é de apoiar e resolver os erros cometidos..por cabeça no lugar...

Grêmio vai osclar também..podem apostar... Mas se entrarmos na onda do renato gaúcho e da mídia podre contra time ai negócio vai p merda mesmo.

Lembrem dos porcos em 2009..q do próprio Grêmio em 2007 ou 08... Que tinham larga vantagem e se deixaram levar por ilusões...

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X