Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Timão Gigante sempre copiado.

Em resposta ao tópico: "Torcida do florminenC se apropriando de cantos do Timão?"

Estou vendo Fluminense x Cruzeiro e acabei de ouvir ao fundo a torcida da casa entoando 'vamos, vamos Corinthians, esta noite teremos que ganhar', trocando só o nome do TODO-PODEROSO... Alguém mais ouviu isso?

É o atestado de time pequeno e baba-ovo do Timão...

Não podemos bobear no Domingo, só estamos perdendo pontos pra esses menores...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X