Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Oilson Reis
Timão Gigante sempre copiado.
Em resposta ao tópico: "Torcida do florminenC se apropriando de cantos do Timão?"
Estou vendo Fluminense x Cruzeiro e acabei de ouvir ao fundo a torcida da casa entoando 'vamos, vamos Corinthians, esta noite teremos que ganhar', trocando só o nome do TODO-PODEROSO... Alguém mais ouviu isso?
É o atestado de time pequeno e baba-ovo do Timão...
Não podemos bobear no Domingo, só estamos perdendo pontos pra esses menores...



