Lucas Corinthians
É um panacão, eu já discuti com o Binner no Twitter dele, bambi kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande representando no sportv
Em resposta ao tópico:
Casão não é nenhum santo, sempre falou mal do time desde o início do ano, mas pelo menos reconheceu o erro. Acompanhando o 'selecao sportv' aquele binner vira e fala que não tem diferença técnicas entre Bambis e Corinthians. Casão acabou com ele, como que compara um time no Z4 com o líder e campeão paulista, que dos bambis só tira 3 jogadores e pronto. E o #$!@% do binner falando que a única diferença é o treinador, e toda hora querendo falar de gestão e queimar o time o Corinthians. Esse cara é o maior anti que existe.
