Post de Elizeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elizeu Santos
HAHAHAHAHAHA eu também vi a meeeeeeeeeeeesma coisa mano... Cleber é muito ruim mano... Celoko
HAHAHAHAHAHA eu também vi a meeeeeeeeeeeesma coisa mano... Cleber é muito ruim mano... Celoko