Post de Elizeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

HAHAHAHAHAHA eu também vi a meeeeeeeeeeeesma coisa mano... Cleber é muito ruim mano... Celoko

Em resposta ao tópico: "Torcida do FlorminenC abafa a do Corinthians?"

Ou o Cléber Machado é surdo, ou é mal intencionado. Consegui ouvir a Fiel cantar o hino inteiro, Aqui tem um bando de loucos, Caiu na rede é peixe e etc...

Como assim abafado pela torcida do FlorminenC? Nem ouvi essa torcidinha aí...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X