Post de rafael no fórum "Humor" do Meu Timão

O Jogo mais difícil do ano!

Analisando a campanha surreal que o Timão vem apresentando, chama a atenção os confrontos que mais deram trabalho a esse time tão bem trainado pelo surpreende Fabio Carille. Até agora sofremos apenas nos treinos, quando o Corinthians precisa jogar contra o próprio Corinthians. Com o perdão da humildade deixo aqui um #VAI CORINTHIANS E SEGUE O VICE, pq o líder sumiu faz tempo! Kkklkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X