Post de Kadu no fórum "Notícias" do Meu Timão
Kadu Martins
Tenho nojo dessa raça de mulambos!
Em resposta ao tópico: "Torcida do Flamerda me deixou com RAIVA!"
Como pode os caras terem coragem de ir xingar o Fagner em público, desejando de tudo, até sua morte? Onde esses 'seres humanos' chegaram? Bando de doentes, cegos. O próprio médico do clube falou:
'Esse tipo de tumor é comum em homens com idade de 30 a 35 anos'.
Esse tipo de mulambo merece um processo daqueles. :@



