Torcida do Flamerda me deixou com RAIVA!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Itaquera #8.565 @itaquera.mil.grau em 26/07/2017 às 04:30

Como pode os caras terem coragem de ir xingar o Fagner em público, desejando de tudo, até sua morte? Onde esses 'seres humanos' chegaram? Bando de doentes, cegos. O próprio médico do clube falou:

'Esse tipo de tumor é comum em homens com idade de 30 a 35 anos'.

Esse tipo de mulambo merece um processo daqueles. :@

2.195 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Angel Augusto Manrique #566 @aamanrique em 26/07/2017 às 08:10

O Flamengo morreu na era zico e júnior...fez uma gracinha em 2009 quando ganhou o brasileiro, mas hoje é um coadjuvante no futebol!

José Pereira #21 @altaneiro em 26/07/2017 às 08:52

Esses caras já tiveram seus cérebros comidos pelo tumor da ignorância!

Últimas respostas

Diego Affonso #596 @diego3333 em 26/07/2017 às 16:12

E ainda falam que são maiores do Brasil, piada

ANGEL #566 @aamanrique em 26/07/2017 às 08:10

" "

O Flamengo morreu na era zico e júnior...fez uma gracinha em 2009 quando ganhou o brasileiro, mas hoje é um coadjuvante no futebol!

Publicidade

Heleno Araujo #1.345 @helenoaraujo em 26/07/2017 às 14:48

O Fágner nem tocou no cara direito, ainda que fosse para o culpar de uma simples lesão oriunda de futebol... Agora, querer imputar ao corinthiano a culpa por um eventual câncer no outro jogador - Deus livre ao Ederson e a todos nós - aí já é do c* cair da b**da!

Kadu Martins #829 @kadu.martins em 26/07/2017 às 11:33

Tenho nojo dessa raça de mulambos!

Hypolito De Vasconcellos #1.092 @jrwinchester em 26/07/2017 às 11:30

Cara são doentes, levam o ESPORTE pra outro campo, isso é fruto de uma serie de fatores...

Força para o rapaz e já era...

Saudações Alvinegras

Thiago Minatti #1.329 @tico666 em 26/07/2017 às 11:04

Pra você ver o nível da ignorância de um povo. Mas isso infelizmente não é exclusivo do Flamengo, todos os times tem uma turminha dessas, inclusive o Corinthians, já cansei de ficar com vergonha de comentários de torcedores corinthianos.

Thiago Araujo #1.216 @thiagoalhp em 26/07/2017 às 09:21

Ainda bem que são coadjuvantes. Os caras conseguem ser mais nojentos que APAEmeirenses que se acham o Real Madrid das Américas por conta de 2 títulos recentes. Os flamendigos conseguem ser piores ainda. A torcida mais alienada do Brasil disparada, mas só ficam no CHEIRINHOOOO

ANGEL #566 @aamanrique em 26/07/2017 às 08:10

" "

O Flamengo morreu na era zico e júnior...fez uma gracinha em 2009 quando ganhou o brasileiro, mas hoje é um coadjuvante no futebol!

Alisson Cruz Choairy #1.581 @alissoncruzch em 26/07/2017 às 09:16

Esse tipo de comportamento não é exclusivo da torcida do Flamengo, se fosse outra também poderia acontecer algo parecido. Tem gente ruim em todas as torcidas

Patricia Arozio #10 @patricia.arozio em 26/07/2017 às 09:09

Nossa, que horror! Me desculpa, mas isso não se pode chamar de ser humano e torcedor...

Uma coisa é a doença e a outra é a lesão...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 26/07/2017 às 09:06

Fato.

José #21 @altaneiro em 26/07/2017 às 08:52

" "

Esses caras já tiveram seus cérebros comidos pelo tumor da ignorância!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 26/07/2017 às 09:05

É exatamente isso vive do passado?

ANGEL #566 @aamanrique em 26/07/2017 às 08:10

" "

O Flamengo morreu na era zico e júnior...fez uma gracinha em 2009 quando ganhou o brasileiro, mas hoje é um coadjuvante no futebol!

1 a 10 de 18 respostas