Patricia Arozio
Nossa, que horror! Me desculpa, mas isso não se pode chamar de ser humano e torcedor...
Uma coisa é a doença e a outra é a lesão...
em Notícias > Torcida do Flamerda me deixou com RAIVA!
Em resposta ao tópico:
Como pode os caras terem coragem de ir xingar o Fagner em público, desejando de tudo, até sua morte? Onde esses 'seres humanos' chegaram? Bando de doentes, cegos. O próprio médico do clube falou:
'Esse tipo de tumor é comum em homens com idade de 30 a 35 anos'.
Esse tipo de mulambo merece um processo daqueles. :@