H. Araujo
O Fagner nem tocou no cara direito, ainda que fosse para o culpar de uma simples lesão oriunda de futebol... Agora, querer imputar ao corinthiano a culpa por um eventual câncer no outro jogador - Deus livre ao Ederson e a todos nós - aí já é do c* cair da b**da!
em Notícias > Torcida do Flamerda me deixou com RAIVA!
Em resposta ao tópico:
Como pode os caras terem coragem de ir xingar o Fagner em público, desejando de tudo, até sua morte? Onde esses 'seres humanos' chegaram? Bando de doentes, cegos. O próprio médico do clube falou:
'Esse tipo de tumor é comum em homens com idade de 30 a 35 anos'.
Esse tipo de mulambo merece um processo daqueles. :@