Post de Wagner no fórum "Humor" do Meu Timão 27 de Julho de 2017 às 07h25 Wagner Teixeira Este era o time que ia ganhar tudo este ano kkkkkkk fraco estes porquinhos Quem gostou gostei 1 Sara Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Triste, muito triste" 27/07/2017 às 06h57 Era uma vez um time que ganhou um Brasileiro depois de 22 anos e achou que era grande... Fim