Ontem contra o Santos, mais uma vez (assim como contra Avaí) o arbitro voltou atrás e desmarcou um pênalti contra o flamerd por influência externa do quarto arbitro.
Tomara que o Corinthians mate logo o jogo pq se não o juiz opera.
Vai Corinthians
https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/06/11/avai-x-flamengo.htm
Árbitro volta atrás em pênalti, Flamengo empata com Avaí e mantém crise - Futebol - UOL Esporte A crise do Flamengo continua. O Rubro-negro não se reencontrou desde a vexatória eliminação na primeira fase da Copa Libertadores e apenas empatou com o Av...
esporte.uol.com.br