Ricardo Costa
O que é, o que é...
Tem torneio amistoso e acha que é mundial... Tem uns títulos via fax e acha que é normal... Seu mascote é um porcão e ainda foi duas vezes p segunda divisão?
Difícil hein kkkkk
em Humor > O que é que é
Em resposta ao tópico:
Ganhamos 28 paulista e a metade da temporada do brasileirão temos 2 mundiais, 6 brasileirões, uma liberta, 3 copas do Brasil! Os antes falam quarta força do Brasil mais sabem que é a melhor! Sabe qual é
