Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Osvaldo
Realmente eu vi que ele tem que ir entrando aos poucos e não pode jogar nas laterais e sim centralizado.
Realmente eu vi que ele tem que ir entrando aos poucos e não pode jogar nas laterais e sim centralizado.