Post de dalton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Julho de 2017 às 10h45 Dalton Warkson Estamos marcando o gramado pra posicionamento do goleiro, cada uma pra pegar no pé Quem gostou gostei 9 NayaraEliasGeanludyJosé+4 Quem não gostou não gostei 0