Post de World no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora o Giovanni Augusto que deu uns 10 contra ataques pros caras!

Em resposta ao tópico: "O Motivo pelo qual fomos dominados no segundo tempo. (Pouca gente observou)."

O time vinha jogando naturalmente como sempre, super equilibrado, primeiro tempo normal. Todas as peças exercendo suas funções. O que fez o jogo mudar? A saída do Clayson, mas não a saída dele em si. Mas quem o Carille colocou no lugar. Pedrinho, é um ótimo jogador e com um futuro brilhante. Mas é nulo no quesito marcação. Consequência, sobrecarregou o Guilherme Arana que toda hora tomava bola nas costas porque tinha que marcar Pará e Berrío. Podem olhar novamente a partida e ver quantas bolas cruzadas vieram do lado esquerdo da nossa defesa. Isso fez com que até jogadores que jogam mais pela direita fossem instintivamente pra esquerda, tanto que o Zé Ricardo viu isso e botou o Vinicius Jr pra ficar no mano a mano com o Fagner. Eu não gosto do Clayton, acho ele muito burro, mas ao meu ver deveria ser ele no lugar do Clayson, tem mais poder de marcação. Pedrinho é novo, ainda vai aprimorar a função tática, mas em jogos assim é difícil dele se encaixar. Carille arriscou como já arriscou outras vezes, poderia ter dado certo, mas não deu. Eu gosto dessa ousadia do Carille, mas ontem ele tirou o equilíbrio tático do time. Só que ele tem muito crédito e faz um ótimo trabalho. E VAI CORINTHIANS

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X