Rodrigo Souza
è só o empresario crescendo o zoião, mas pela vontade do Pablo acredito que ele permaneça, esse empresario gosta de tentar pressionar toda hora, não é a primeira vez que ele faz isso
em Bate-Papo da Torcida > Pablo = guerreiro?
Em resposta ao tópico:
Estava tudo certo, só faltava acertar com time francês. Acertou, agora melou negócio, a bola da vez são as luvas. Tem coisa aí: crefisa ou Flamengo.