Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contra tudo e todos eu sei que vai ser, mais isso é normal, anti é tudo igual.Eu do meu lado do bando de loucos, maluco total, Corinthiano real!

Em resposta ao tópico: "Contra tudo, contra todos!"

Nível de conspiração dos antis nas alturas... Momento agora de fechar cada vez mais com time p seguirmos fortes até final...
juntos... Torcida jogadores e comissão técnica... No final ano celebraremos mais conquistas.

FORÇA CORINTHIANS! FORÇA FIEL!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X