Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Vieira
Contra tudo e todos eu sei que vai ser, mais isso é normal, anti é tudo igual.Eu do meu lado do bando de loucos, maluco total, Corinthiano real!
Contra tudo e todos eu sei que vai ser, mais isso é normal, anti é tudo igual.Eu do meu lado do bando de loucos, maluco total, Corinthiano real!