Pep Gaviola
Até o Tite deve estar falando - P#t@ que Pariu... O que eu fiz? Criei um monstro...
em Bate-Papo da Torcida > Tenho que aplaudir de pé e reverenciar esse monstro
Em resposta ao tópico:
Sem Jadson, sem Pablo, sem Romero, e pior sem reserva imediato do Jadson (MG).
Ele consegue fazer o time manter a característica sem oscilar.
Carille simplesmente um monstro!





