Claudio Rissi
Estou começando a achar o contrário: foi o Mestre Carille que fez o Tite brilhar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho que aplaudir de pé e reverenciar esse monstro
Estou começando a achar o contrário: foi o Mestre Carille que fez o Tite brilhar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho que aplaudir de pé e reverenciar esse monstro
@hudson352i em 03/08/2017 às 15:13
Acho que eram uma dupla de gênios, Goku e Vegeta, Goku Black e Zamasu, enfim... Eram ótimos quando unidos (no Corinthians) e estão ótimos separados, os dois tem muita qualidade, isso é ótimo.
@raulseixas em 03/08/2017 às 13:36
Verdade mano, se ele não estivesse no coringão já estariam pedindo o cara na seleção no lugar do Tite kkkkkk
Última resposta há 2 segundos por Mathiers
3respostas
Última resposta há 13 segundos por Carlos Gustavo
25respostas
Última resposta há 20 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 42 segundos por Corneta .
25respostas
Última resposta há 50 segundos por Ricardo Calheiros da Silva
2respostas
Última resposta há 54 segundos por Chato do Forum
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 1 minuto por José Roberto
44respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 2 minutos por João Vitor dos Santos
53respostas