Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que comprar pelo menos 20% do Ituano

Em resposta ao tópico: "Corinthians comprou quantos % do Clayson?"

Quem diria que esse cara que chegou super criticado tá dando super certo, já é o 3 jogo que ele joga bem, e eu não me lembro dele ter feito uma partido ruim quando jogou e vocês?

Só queria saber quantos % o Corinthians tem dele, se eu me lembro são só 40 ou é mais?

Alguém sabe?

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X