Post de Caio no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Que Agonia De Quem Escreve Assim kkk

Em resposta ao tópico: "Nova Patrocinadora. ( CIA DO TERNO )"

Então Galera, Bom, a Nova Patrocinadora do Corinthians Não Tem Muita Visibilidade No Brasil E Eu queria Fazer Um Pedido que Quem Puder Possa Dar Um Like Na página Da Nova Patrocinado Justo Para Agradecer o que Ela Ira Fazer Pelo Corinthians.

Todos sabem que o Financeiro Do Corinthians Não Esta Muito Mais devemos Mostra apoio ao Nosso Time.

O Melhor time do Mundo💞

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X