Post de Felipe no fórum "Humor" do Meu Timão
Felipe Loge
O Petros chega a ser comédia demais, toda vez entrevistam ele... é o porta voz do time dos bambis kkkkkkkkk piada
O Petros chega a ser comédia demais, toda vez entrevistam ele... é o porta voz do time dos bambis kkkkkkkkk piada