Post de CARLOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas quando jogou não teve coragem de chutar uma bola a gol e não acertou uma bola no gol em bolas paradas..pensei também..que ele seria a solução para ser bom batedor de faltas..mas parece que 'esqueceu'

Em citação ao post:

Tem uma função um pouco diferente. É um jogador de bola parada, e um volante com uma característica que o pessoal do scout denomina de ''regista''. O Corinthians diferentemente de outras equipes, não contrata por nome, mas sim por necessidades em torno no seu sistema tático.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X