Post de CARLOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Silva
Mas quando jogou não teve coragem de chutar uma bola a gol e não acertou uma bola no gol em bolas paradas..pensei também..que ele seria a solução para ser bom batedor de faltas..mas parece que 'esqueceu'



