Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Torelli
É isso ai pessoal, em clima de dia dos pais vou compartilhar a foto da minha filha, que ontem completou 3 meses de vida e como nosso Timão teve sua última derrota há mais de 4 meses, minha corinthianinha Catarina nunca viu o Corinthians perder!
Portanto, como amanhã é meu primeiro dia dos pais, quero desejar a todos um ótimo domingo a todos vocês nação corinthiana.








