Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2017 às 16h34 Cecel Rodrigues Não Man... Antes de tudo o time tá fechado e o elenco sabe da importância do BR17 Quem gostou gostei 1 Freddy Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Futebol" 14/08/2017 às 16h02 Espero que os jogadores do Timão não percam a concentração para sequência do campeonato