Post de Jorge no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pode ir para o guarani da capital, na nossa base temos zagueiros bem melhores que esse panga!

Em resposta ao tópico: "Emerson Santos muito mal instruído!"

As vezes eu penso como pode um empresário preferir dinheiro a trazer esse moleque para o Corinthians, será que esse cara não pensa na oportunidade que esse menino tá perdendo.

Aqui ele teria uma grande chance de ser campeão brasileiro como aconteceu com o Lucca em 2015.

Trabalharia e aprenderia com um técnico que é especialista em sistema defensivo, que inclusive ajudou a formar nomes como Felipe, Gil, Chicão, Castan.

Além de ter mais chances de jogar aqui do que lá nos porco.

Será que não vêem o tamanho da oportunidade que estão desperdiçando?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X