x

Post de Base no fórum "Notícias" do Meu Timão

Gostaria que alguma outra empresa patrocinasse o Corinthians

em Notícias > Patrocinador Master!

Em resposta ao tópico:

Leila no Timão? Diretor de marketing não descarta acordo com patrocinador do Palmeiras

​O diretor de marketing do Corinthians, Fernando Sales, afirmou nesta segunda-feira (14) que o Corinthians tem negociações avançadas para definir o novo patrocinador master do clube.

​Você se considera o torcedor mais fanático pelo seu clube? Então, clique aqui e prove isso participando de um game!
​O dirigente surpreendeu ao afirmar que, caso a Crefisa (patrocinadora do Palmeiras), viesse ao Parque São Jorge, o Alvinegro aceitaria facilmente uma parceria com o banco.

​'A gente aceitaria fácil, não estou dizendo que o Palmeiras está certo ou errado, não quero fazer esse julgamento. Se qualquer clube tiver a chance de receber um investimento desse tamanho, tem mais é que aceitar mesmo, você vai rasgar um cheque? Só acho que o time tem que se preparar para quando esse parceiro for embora.'

​Na entrevista concedida ao portal GloboEsporte, Fernando é cauteloso ao complementar que parcerias com os mesmos moldes da que atualmente tem o Alviverde com a Crefisa, costumam deixar um legado negativo quando acabam.

​'É uma situação que uma hora acaba, assim como a gente teve Hicks Muse e Banco Excel, há alguns anos, que botavam muita grana no clube. A gente também viveu uma bolha. O próprio Palmeiras teve a Parmalat. Eu acho muito difícil ter algo aqui como acontece no Palmeiras. Eu nem sei se para o futebol é bom. E a hora que o negócio acaba, como fica? Nem sei se é bom ter todos os ovos em uma cesta só, é legal ter a receita vindo de áreas diferentes, caso algum parceiro fosse embora.'

MINHA OPINIÃO:

Sinceramente queria ver o Timão como um patrocínio que os porcos tem até seria ótimo para ajudar a pagar Arena Corinthians, assim junto se tivesse uma direção competente podia vim até o NR, mais pra mim seria ótimo ver o Timão com um patrocínio grande desse e tirar umas OMINIS DA VIDA!

O que acham nação alvinegra? !

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/8504-leila-no-timao-diretor-de-marketing-nao-descarta-acordo-com-patrocinador-do-palmeiras Leila no Timão? Diretor de marketing não descarta acordo com patrocinador do Palmeiras | ei Leila no Timão? Diretor de marketing não descarta acordo com patrocinador do Palmeiras | ei Leila no Timão? Diretor de marketing não descarta acordo com patrocinador do Palmeiras esporteinterativo.com.br esporteinterativo.com.br

Responder ao post do Base

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Minha simulação da Copa do Mundo feita ontem 30/06

    Última resposta há 12 segundos por João Paulo Costa Gomes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨VERGONHA INTERNACIONAL: EUA sancionam envolvidos no escândalo do Corinthians por elo...

    Última resposta há 55 segundos por José Oliveira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Não chegou proposta da Roma ou da Lazio para o Yuri Albertini ainda?

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Eu jurava que era muito caro e complicado Limpar o Acrílico do teto da Neo Química Arena!

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    EUA jogando muita bola

    Última resposta há 3 minutos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de +1 no Bando

    Como eles conseguem se orgulhar disso?

    Última resposta há 4 minutos por Cassio Oliveira

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João V.

    As Seleções da África tem ZERO psicológico

    Última resposta há 5 minutos por Leonardo De Paula

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Brasil x França

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sócrates Pensador

    Arbitragem brasileira na Copa tem que ser questionada

    Última resposta há 6 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Malles_Tagno

    Quem cuida das redes sociais do Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por Marcelo Soares

    10respostas

    acessar o tópico