Sandra Lima
Desejo toda a sorte do mundo pra ele.
em Off topic > Torcedores do Barça revoltados com o Paulinho.#BartomeuOut
Em citação ao post:
Pior que eu vi perfis espanhóis fazendo a campanha.Mas óbvio que sempre tem um anti só para dar aquela forcinha kkkk