Paulo Paulo Paulo
Pois é! E com mais jogos que a Cucaracha e o Paulista (2009)...seria demaaaaais. Mas não cobro isso do time...
em Bate-Papo da Torcida > Será que vamos ganhar invicto
Em resposta ao tópico:
Eu creio que não! Mas ia ser baum demais em galera! Imagina igual o Paulistão 2013 a Libertadores