Felipe Moraes
Piada de mal gosto essa renovação.
Jogador que não mostrou nada para ter seu contrato renovado.
Estão rasgando o dinheiro do clube com jogadores medíocres.
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem o Corinthians vai comprar!
Em resposta ao tópico:
Paulo Roberto. Estava emprestado pelo Audax e será comprado, pelo Timão.
Dois anos de contrato.


