x

Post de Ciro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqueles jogos com o River tiveram treta com a arbitragem.. Ali tinha esquema Alexandre Lopes em 96 era bem crescidinho já, eu estava naquele jogo debaixo de chuva no Pacaembú, e já achava esse cara ruim demais, só foi convocado para seleção por esquema.. A questão é que temos o Jean para o lugar do Paulo Roberto, ele está voando no Vasco. Não fosse por ele, eu até acharia correto apostar no PR. Já tem o Jean (titular absoluto e principal nome do meio campo do Vasco) para que investir nessa posição sendo que Jean é mais jovem e chega até com mais ritmo de jogo que Paulo Roberto que vem de reservas consecutivas no Sport e no Bahia? Vasco vai querer vir comprar o Jean por uma penchincha e o cara não vai querer voltar para ser terceiro reserva.

em Bate-Papo da Torcida > Olha quem o Corinthians vai comprar!

Em citação ao post:

Só que mesmo os garotos que você enaltece com razão, vão precisar de um tempo de adaptação.

Nenhum destes jogou no profissional ainda, acredito que nenhum vai estar pronto para o ano que vem.

Talvez apenas em 2019, se fazerem uma transição mais correta de serem emprestados e depois voltarem com mais experiência e rodagem.

Libertadores requer um pouco mais de experiência, talento só não vence o torneio. Por muitas vezes tivemos times melhores e não passamos por culpa de erros individuais, Guinei, em 1996 não lembro o nome do rapaz que falou (Alexandre Lopes? ), Roger, Coelho (não era tão experiente em 2006) e por aí vai.

Pensando que são só dois anos de contrato, não vejo um absurdo. Seria desproporcional renovar com um cara de 30 anos por 5 anos.

Aliás, com 30 anos tá longe de ser um cara velho, não entendo muito essa discriminação com quem passou dos 30 anos.

Velho é o Zé Roberto por exemplo...kkkkk

Responder ao post do Ciro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Loko

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 18/08/2017 às 05:23

Mas o Paulo Roberto pode jogar de primeiro e segundo homem de meio-campo, não acho que devemos só colocar ele disputando vaga com o Gabriel.

Jean vem fazendo um belo campeonato sim, só que o time dele é fraco, ele cometeu alguns erros individuais neste Brasileiro também.

Enfim, mas acho que com relação aos garotos está mais do que claro que não estarão prontos para o ano que vem.

Gabriel pode ser vendido, não podemos ficar a mercê de um jogador que nem pagamos por ele, tá complicada nossa situação financeira.

Experiência vale muito em Libertadores, não sei se todo esse 'roubo' contra o River também, sabemos dos juízes caseiros e sempre anti-brasileiros de modo geral.

Se não me engane, os bambis foram eliminados quase nos acréscimos em 2004 com um gol impedido do Once Caldas e venceram no ano seguinte (mesmo pipocando em não jogar na Arena da Baixada), não podemos levar por esse lado na minha opinião.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    Algum familiar de Yuri Alberto descobriu o fórum e criou uma conta para falar dele

    Última resposta há 46 segundos por Filipe Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dellingrs

    Que nojo

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Márcio

    Paraguai foi vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    Ao contrário de Cabo Verde, esse Paraguai

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Vergonhoso empatar com Marrocos

    Última resposta há 3 minutos por Caique De Oliveira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite 👍

    Última resposta há 4 minutos por Canoa furada

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leonardo De Paula

    Fernando Diniz e as paradas para hidratação

    Última resposta há 4 minutos por Franco Rupto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de R TIMAO

    Corinthians tem o pior patrimônio líquido (Matéria GE)

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Futebol da África

    Última resposta há 4 minutos por Corinthians minha vida

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Nova imagem da Arena limpa

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico