Jack Bahde
Ótima notícia, quando entrou jogou muito bem, seu grande momento foi contra o gaymio, o Geromel tá procurando ele até hoje! Dois dribles da vaca no gaúcho! Foi demais!
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem o Corinthians vai comprar!
Em resposta ao tópico:
Paulo Roberto. Estava emprestado pelo Audax e será comprado, pelo Timão.
Dois anos de contrato.
