Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Agosto de 2017 às 17h42 Andre Felix Jogo a jogo a gnt chega sim...Vai Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Contas" 18/08/2017 às 15h46 Nação, vamos jogo a jogo, maaas, falta 32pontos, e temos 9jogos em casa, precisamos ganhar 11 partida. Contagem Regressiva já parça! Só vai!