Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Agosto de 2017 às 20h00 Mosqueteiro 23 Kkkk, vamos rir até, bom para passar um puco o estress, kkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/08/2017 às 19h56 Temos o Maciel. Essa química da cabeleira já está está durando muito