Post de SCCP no fórum "Humor" do Meu Timão

Normal...são as maiores torcidas do País,...a corinthiana e a anti...VAI CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "Kkkkkkkkkkkkkkkk "CHUPA""

Hoje aconteceu um fato raro no ano, o Corinthians perdeu. Isso msm perdemos um jogo no brasileirão depois de um primeiro turno invicto!

E o mais legal de tudo é ver os caras comemorando isso como se fosse um título, moro em frente a um posto de gasolina e assim que o juiz apitou o final do jogo comecei a escutar os caras vibrarem gritando 'chupa', 'caiu', 'o Corinthians caiu'. Rachei se rir aqui, eles perdem tempo pra secar a gente ao invés de torcer para o time deles, só gritei aqui da janela 'SEGUE O LÍDER ', perdendo ou ganhando continuamos na ponta de tabela e os antis piram kkkkk

Vai Corinthians contra tudo e contra todos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X