Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Souza
Acho um jogador bom, assim como o Sidcley, poderiam tentar a contratação desses 2. Quem sabe uma troca pelo Guilherme.
Acho um jogador bom, assim como o Sidcley, poderiam tentar a contratação desses 2. Quem sabe uma troca pelo Guilherme.