Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Agosto de 2017 às 13h01 Fabio Chagas Ai se tivessemos vencido ontem... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Perdemos e podemos aumentar a distância" 20/08/2017 às 12h53 Com o empate do Grêmio, uma vitória na Chape aumenta pra 10 pontos. QUE DOIDERA DE TIME FODA PERDE E AUMENTA VANTAGEM!