Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Belo Oliveira
Merecia outra chance num time organizado que temos seria sim alternativa não pra titular no banco mesmo como opção se caras como Giovani Augusto e Marquinhos Gabriel continham com oportunidades no Corinthians Mendoza também merecia outra chance





