Sandra Lima
Que coisa feia né amigo;
Sempre que perdemos tentam crucificar alguém.
em Bate-Papo da Torcida > Jogador
Em citação ao post:
Moises não teve culpa de nada, ele não comprometeu em nada, o time estava no ataque ai o Fagner desatento era passe e moises nem estava no jogo

