Post de Aislan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele vai calar quem defende ele, apenas. Digo isso triste, pois queria ele arrebentando

Em resposta ao tópico: "Moises ainda vai calar muita gente..."

Acredito nele, quem viu ele jogando no começo do ano ou até mesmo em alguns jogos no Bahia, sabe que ele tem um certo potencial! Jogar no Corinthians nunca foi fácil, todos sabemos, ás vezes temos que ter calma com certos jogadores.. Ele é um dos jogadores que eu acredito que vai calar muitos igual ao Felipe fez.. Ao contrario de Christian, G.A, Clayton, Kazim.

Temos mania de dizer: ''Jogador não serve para o Corinthians..'' tá aí a prova: Mendoza, Lucca.. Ou eles são piores que Clayton e Kazim? Pois é.. Acho que julgamos muito antes de até mesmo eles terem uma sequencia, ou no caso do Lucca, que pegou aquelas inhacas do ano passado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X